Após derrota na estreia, Mazola Júnior deixa o cargo no CRB

14/04/2018 18:46

A- A+

Futebol Interior

compartilhar:

A rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B nem terminou, mas já aconteceu a primeira mudança de comissão técnica. Após a derrota para o Oeste, por 2 a 0, na Arena Barueri, o técnico Mazola Júnior deixou o comando do CRB na madrugada deste sábado.

Mazola Júnior entregou o cargo depois de se reunir com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol Alarcon Pacheco. Além dele, deixam o Galo da Pajuçara o auxiliar Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva.

"É um nome que está na história do clube em virtuda de tudo que ele conquistou como treinador do CRB. É um treinador de excelência e que veste a camisa do clube como poucos. Entendemos que o momento pedia que fosse feita essa torca e agora vamos nos concentrar na escolha do novo técnico", disse o presidente Marcos Barbosa.

A segunda passagem de Mazola Júnior pelo CRB começou em setembro de 2017, quando foi contratado com o objetivo de livrar o clube do rebaixamento na Série B. O treinador já vinha pressionado depois de ter perdido o título alagoano no último final de semana ao ser derrotado pelo rival CSA, por 2 a 0, depois de ter vencido a ida por 1 a 0.

Antes, Mazola Júnior havia trabalhando durante um ano e meio no Galo da Pajuçara - de junho de 2015 até o final de 2016 -, conquistando um Campeonato Alagoano e realizando boas campanhas na Série B do Brasileiro.

Primeira Edição © 2011