A Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM) – RJ, abre inscrições para alunos de todo o Brasil

Pré-inscrições no período entre 10 de abril a 04 de maio

11/04/2018 09:56

A- A+

Sesc Alagoas

compartilhar:

A Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM) – RJ, abre inscrições para alunos de todo o Brasil, que estejam cursando o Ensino Fundamental e Médio, na rede pública ou privada. No Estado de Alagoas, estão disponibilizadas quatro (4) vagas, sendo duas para mulheres, e duas para homens.

A seleção permite a concessão de Bolsa de Estudos integral válida por três anos consecutivos, com programa acadêmico individualizado e condições diferenciadas de aprendizagem, contribuindo com as despesas relativas à instrução, material didático-pedagógico, hospedagem e alimentação.

Os candidatos devem realizar a pré-inscrição por meio do site http://www.escolasesc.com.br , no período entre 10 de abril e 04 de maio/2018.

Sobre a ESEM

Localizada no Rio de Janeiro, a Escola tem estrutura preparada para oferecer o melhor para os alunos. Nesse ambiente moderno são oferecidas atividades esportivas, de lazer e socioambientais. Com um corpo docente experiente, que mantém em formação e que reconhece e promove múltiplos espaços e situações de aprendizagem.

Os alunos recebem total apoio, com tutores, orientadores e outros profissionais que garantem o foco na aprendizagem de todos e no desenvolvimento humano integral. O sistema de aprendizado funciona em tempo integral, com uma comunidade residencial de alunos e professores, que prepara para o ingresso no ensino superior, aliado à qualificação profissional, desenvolvida em parceria com o Senac Nacional.

Um ensino completo com programa acadêmico individualizado e condições diferenciadas de apreensão dos conteúdos, um modelo para todo o país.

INSCRIÇÕES

Os candidatos que realizaram a pré-inscrição deverão comparecer às Unidades Sesc Poço e Centro (Maceió) e Unidade Sesc Arapiraca. Podem se inscrever para a seleção adolescentes que estejam cursando ou tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental. As inscrições são gratuitas, assim como a permanência na Escola. Para realizar a pré-inscrição, basta acessar o site http://www.escolasesc.com.br , preencher a ficha de inscrição e seguir as instruções. Dúvidas, ligar gratuitamente para o 0800 284 2440.

SERVIÇO

Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM).

Período de pré-inscrições: 10/04 a 04/05

Preencher ficha de inscrição através do site http://www.escolasesc.com.br

Confirmação de dados: 04 a 10 de junho

Comparecer à uma Unidade Sesc de seu estado

Inscrições gratuitas

Primeira Edição © 2011