Detran/AL realiza atendimento ao público neste sábado

Órgão funcionará no horário de 8h às 14h para atender usuários que desejam resolver pendências ligadas ao departamento

09/04/2018 17:33

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Com o intuito de minimizar os impactos da última paralisação dos servidores da autarquia que deixou alguns serviços com demanda reprimida, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa à população alagoana, que estará de portas abertas neste sábado (14), no horário de 8h às 14h, para atender os usuários que desejam resolver pendências ligadas ao órgão.

Além da sede, equipes de servidores também estarão à disposição do público nos postos de atendimento avançados localizados no SAC Miramar, SAC Petrópolis, Centrais Já! Farol e Maceió Shopping, além das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) no interior do Estado.

Serviços de 1ª habilitação, transferência de propriedade; mudança de endereço; 2ª via de habilitação, CRV e CRLV; 1º emplacamento, e outros serviços ligados às áreas de habilitação, veículos e infrações poderão ser realizados. 

De acordo com o superintende operacional de trânsito do Detran/AL, José Williams da Silva, todos os postos estarão abertos ao público, até mesmo a parte administrativa, visando regularizar no menor espaço de tempo as atividades e os serviços que ficaram em aberto para a sociedade. 

“O propósito da abertura do órgão no próximo dia 14, é buscar restabelecer a normalidade dos nossos serviços e esse é um compromisso da gestão, dos servidores e do Governo do Estado em atender ao máximo a nossa população, tendo vista a última paralisação dos servidores que propôs para nós uma dificuldade no que diz respeito ao atendimento em decorrência da falta de agendamento, vistoria, serviços de habilitação entre outros”, salientou o superintendente.

Vistoria e exames agendados

Os usuários que desejam realizar o serviço de vistoria veicular no sábado (14), o chefe de controle de veículo do Detran/AL, Sérgio Adriano, orienta que seja feito o agendamento no site (www.detran.al.gov.br), que estará disponível a partir desta quarta-feira (11).

O Detran/AL também irá realizar exames práticos de direção, para os candidatos que já realizaram o agendamento prévio.

Primeira Edição © 2011