O Outro Lado do Paraíso

Patrick é implacável salva Clara e se vinga cruelmente de Fabiana e Renato

22/03/2018 11:53

A- A+

TV Foco

compartilhar:

Próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso estará imperdível! Nas cenas que serão exibidas mostrará porque Patrick (Thiago Fragoso) é o melhor personagem masculino dessa novela! Mesmo depois de ter sido desprezado por Clara (Bianca Bin) ele permanecerá como seu advogado e será implacável no processo na justiça contra Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues).

O advogado será um verdadeiro heroi e livrará Clara de mais uma injustiça. Após o casal maligno jurar vingança e tirar cada centavo da mocinha de O Outro Lado do Paraíso, o juiz responsável pelo processo judicial bloqueará os bens de Clara. Dessa forma, ela ficará impossibilitada de realizar seu sonho que é ter a guarda de seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo), além de não ter como se sustentar. Patrick então entrará em cena e se encarregará de cuidar de Clara, ele jurará a amada que ela não perderá esse processo. Nós doTV Foco já adiantamos aqui que Patrick viajará ao hospício onde Clara e Beatriz (Nathalia Timberg) estiveram internadas. Lá, o advogado conhecerá a diretora Hermínia (atriz será escalada), ela explicará tudo o que aconteceu durante todos esses anos. Hermínia foi psiquiatra do manicômio e grande amiga de Beatriz, ela que denunciou os crimes que aconteciam naquele lugar após a morte da paciente.

Clara abre o coração se declara, mas Patrick a rejeita

Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

As autoridades prenderam o antigo diretor por ser subornado a manter no hospício pessoas com suas plenas faculdades mentais. Patrick descobrirá que Fabiana depositava uma fortuna ao antigo diretor para manter a avó em cárcere. No dia do julgamento, Clara sentirá um turbilhão de emoções afinal de contas temerá a derrota, enquanto isso Renato e Fabiana estarão radiantes diante do golpe.

Assim que a audiência começar, o advogado dos vilões tentará mostrar que Clara é culpada e ladra de todas as formas, mas o juiz surpreenderá a todos. Patrick dará sua cartada final para vencer o processo, Hermínia irá ao julgamento depor a favor de Clara.

+ Mariano volta, revela como “ressuscitou” e promete vingança

O advogado mostrará quem manda na trama (Foto: Reprodução/Globo)

“Graças à doutora Hermínia tive acesso aos registros dos depósitos feitos por Fabiana de Sá Junqueira em nome do antigo diretor. Minha tia avó, Beatriz, estava em plena posse de suas faculdades mentais quando doou as telas à Clara Tavares. As provas estão aí”, Patrick entregará ao juiz os pareceres.

“Tem mais, vou denunciar minha prima por ter mantido minha tia avó em cárcere privado, com o conluio desse diretor, que hoje está na cadeia por casos semelhantes!”, prosseguirá o advogado enquanto o juiz ficará chocado. “Senhor juiz, talvez seja melhor um recesso pro senhor pensar melhor na sentença”, implorará Renato receoso já sentindo o gosto amargo da derrota.

+ Beth deixa Clara e passa a morar com Adriana

Não é necessário. Já tomei minha decisão. Atesto que Beatriz de Sá Junqueira estava mentalmente sã quando doou as telas para Clara Tavares. Declaro o direito de Clara Tavares a sua fortuna. Todos seus bens estão desbloqueados”, o juiz dará seu veredito após a performance implacável de Patrick.

Fabiana ficará revoltada e garantirá que o que está acontecendo é um grande absurdo, mas o juiz a colocará em seu devido lugar: “Agradeça não sair daqui presa, para responder sobre a internação de sua própria avó, para se apoderar de sua fortuna. Mas ainda será julgada. Em todo caso, permita-me uma observação particular. Dona Fabiana, a senhora me enoja”, dirá horrorizado.

Fabiana ficará chocada e derrotada (Foto: Reprodução)

Fabiana e Renato ficarão furiosos, enquanto isso, Patrick ficará feliz por ter se vingando e feito justiça tanto por Clara quanto para sua Beatriz. Passado algum tempo, Renato e Fabiana ficarão na miséria! Justo!

Os capítulos podem ser alterados.

Primeira Edição © 2011