Marina Ruy Barbosa revela para quem está torcendo no BBB18

05/04/2018 09:43

A- A+

TV Foco

compartilhar:

A atriz Marina Ruy Barbosa entrou para o time de famosos que declararam a torcida para algum participante do BBB18. Na noite da última terça-feira, 03/04, a ruiva publicou fotos em suas redes sociais onde apareciam os confinados que tem a sua torcida.

“Gosto dela”, foi a legenda usada pela Amália de Deus Salve nas fotos de Ana Clara e Gleici. A torcida da mulher de Xandinho Negrão vai ao encontro com a opinião das cantoras Anitta e Marília Mendonça. A sertabeja, inclusive, já falou sobre o assunto.

Ana Paula e Gleici ganham torcida de Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

“Esse negócio de família no BBB é muito complicado… e se eu gostar só de um dos dois?”, perguntou. Ao ser questionada por seguidor sobre sua preferência pela filha ou pelo pai, a loira foi direta. “A Ana Clara… adoro ela”, disparou a loira, que vira e mexe mostra a sua opinião na redes sociais.

FORTE MEDIDA DE MARINA RUY BARBOSA COM OS AMIGOS

A atriz Marina Ruy Barbosa está no ar atualmente na novela Deus Salve o Rei. Na trama ela interpreta a protagonista Amália e contracena com os atores Bruna Marquezine, Ricardo Pereira, Romulo Estrela, Marco Nanini e outros.

Em entrevista para a revista Vogue, Marina contou que precisou tomar uma forte decisão para conseguir interagir em casa. “Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida. Eu também não postaria uma foto de lingerie se não houvesse um trabalho por trás”, contou.

Marina também falou sobre o sucesso que faz nas redes sociais, já que ela soma mais de 23 milhões de seguidores no Instagram. “Também me pergunto isso. Acho que é uma mistura de várias coisas: o fato de eu ter crescido em frente às câmeras de TV, sendo acompanhada por meninas que estavam crescendo junto comigo; estar nas novelas da Globo; e pela minha ligação com a moda, que é um assunto que acaba interessando muita gente que me segue. E também porque acho que tudo que eu divido é, de fato, sincero”, disse.

A ruiva também entregou que antes queria parecia ser mais velha e revelou o motivo. “Antes, tinha a necessidade de parecer mais velha nas fotos porque queria que os diretores me respeitassem. Dou risada quando vejo algumas hoje.”

Primeira Edição © 2011