Semtur intensifica atendimento aos turistas no feriado

Atendimento estratégico ao turista será realizado na Feirinha da Pajuçara durante feriado da Semana Santa

27/03/2018 13:49

A- A+

Ascom Semtur

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) vai instalar um Centro de Atendimento ao Turista (CAT) temporário na Feirinha da Pajuçara, a partir desta quinta-feira (29). Realizada em parceria com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e o Procon Maceió, a ação estratégica destinada a prestar apoio aos turistas e maceioenses durante o feriado da Semana Santa em um dos pontos turísticos de maior movimentação na orla de Maceió deve se estender até sábado (31).

Durante os três dias em que o CAT estará montado na Feirinha, a equipe da Semtur realiza o atendimento aos visitantes e a divulgação dos atrativos naturais e culturais da capital alagoana. “Além de aumentar a sensação de segurança de quem passa pelo local, com a Oplit, a ação tem como objetivo dar apoio aos turistas, com dicas e informações sobre lugares para comer, passeios, eventos e pontos turísticos”, explicou a coordenadora geral de Informação Turística da Semtur, Cristina Quirino.

Além disso, serão distribuídos materiais informativos gratuitos como o mapa da cidade e o guia de bares e restaurantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em Alagoas. O horário de funcionamento do CAT na Feirinha da Pajuçara será de 18h às 21h. Antes desse horário, os turistas e maceioenses têm à disposição o CAT permanente da Pajuçara, localizado próximo à Praça Multieventos, que funciona todos os dias das 8h às 17h.

Primeira Edição © 2011