Estudantes conhecem família que viaja o mundo de ônibus, nesta sexta

Família vai percorrer 80 países de ônibus

01/02/2018 12:36

A- A+

Bárbara Pacheco/Ascom Semtur

compartilhar:

Cinquenta estudantes da Escola Municipal Professor Hélvia Valéria terão a oportunidade, nesta sexta (02), de conhecer de perto o projeto Mundo em Família, onde um casal e três filhos saem do Brasil em direção à África de ônibus, percorrendo 80 países. A unidade de ensino foi a vencedora do concurso de frases promovido pelo projeto Turismo do Saber 2017, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

No extenso roteiro da família, que é natural de São Roque, em São Paulo, Maceió, com suas belezas naturais e atrativos turísticos, não poderia ficar de fora. A visita à capital alagoana será marcada pelo encontro com os estudantes, que acontece às 10h, no Parque Shopping, parceiro do Turismo do Saber. A programação contará com lanche, uma palestra ministrada pelo pai, Rodrigo Nunes, e visita à casa sobre rodas.

Representantes da Semtur e do Parque Shopping definem ação do Turismo do Saber com projeto Mundo em Família (Foto: Ascom/Semtur)

Representantes da Semtur e do Parque Shopping definem ação do Turismo do Saber com projeto Mundo em Família (Foto: Ascom/Semtur)

A ação foi resultado de uma reunião com representantes da Semtur, Semed, Parque Shopping Maceió e do projeto Mundo em Família, que aconteceu na última terça (29), no estabelecimento.

Quem tiver interesse em conhecer o projeto e compartilhar experiências de viagem com a família, o ônibus da família está aberto para visitação no estacionamento do Parque Shopping, na Cruz das Almas, das 11h às 21h. Ou ainda adquirir o livro do projeto, ‘Fique Rico Viajando’, que conta histórias de viagens anteriores da família.

 

Primeira Edição © 2011