Nicole Taques - Festa de aniversário 9 anos

29/01/2018 23:25

A- A+

Hugo Taques

compartilhar:

Nicole Taques, comemorou seus 9 anos no dia 28 de janeiro ao lado das  amiguinhas  e  amiguinhos, na maioria colegas de sala de aula, além de tios, primos e avós.

O tema não poderia ser  outro senão o do famoso e queridinho Unicórnio e, claro, com uma animada e divertida festa do pijama.  Muita gente querida e profissionais competentes colaboraram para o sucesso da noite.  Com muita técnica e sensibilidade o decorador Aldo Rodrigues criou um ambiente aconchegante e bem intimista de um quarto  para que os convidados sentissem a vontade, além de um show de decoração da mesa do bolo com os lendários Unicórnios. O bolo foi outro grande destaque da decoração, confeccionado pela talentosa confeiteira, Shirley Nunes ( SD Festas) que conseguiu traduzir em sua "obra de arte" toda expectativa da aniversariante. Os deliciosos doces gourmet e banhados que fizeram a alegria da criançada foram assinados pelo Primícias Buffet dos empresários Fabiano e Rosa Alves. A trilha sonora de muito bom gosto foi cuidadosamente selecionada  e executada  pelo  DJ Gilvan Sobrinho (LokeEquipamentos) e o animador Fabrício Rocha, entreteu a garotada com uma variedade de jogos e brincadeiras.

Tudo aconteceu na medida, sem exageros e sem exibicionismos desnecessários, na maior simplicidade como é a carismática e querida aniversariante Nicole Taques. 

Por trás desse lindo sonho de menina em ter uma festa de aniversário do seu jeito,  muito amor estava envolvido, a mãe Dênia Taques, a madrinha, Sandra Valéria, e prima Letícia Albuquerque, não mediram esforços para cuidar dos mínimos detalhes.  

Outro agradecimento muito especial é para o jornalista Cláudio Bulgarelli pela entrevista e matéria  que será publicada em uma página da revista Class Magazine.

No mais, só agradecer a Deus por tantas manifestações de amor e carinho.

Confira as fotos!

Primeira Edição © 2011