Pais acusados de torturar 13 filhos planejavam aumentar a família

22/01/2018 14:53

A- A+

Notícias ao minuto

compartilhar:

A residência de David e Louise Ann Turpin ficou conhecida como 'Casa dos Horrores', depois que uma filha de 17 anos fugiu e a polícia descobriu que os 13 irmãos eram torturados, no último domingo (14). Os pais de  família,  aparentemente religiosos e inofensivos, são acusados de acorrentar os herdeiros, que têm entre 2 e 29 anos, além de só dar-lhes de comer uma vez ao dia.

+Piloto bêbado é retirado de avião pouco antes de decolagem

Em entrevista à edição deste domingo do Mirror, o irmão de Louise revela que os Turpin planejavam ter pelo menos mais um filho. Quando perguntada porque queria um 14º filho, Louise respondeu que tinham o desejo de ser protagonista de um reality-show, como o 'Kate Plus 8' - que acompanha a norte-americana Kate Gosselin, mãe de oito filhos. 

Tal desejo teria sido "a razão pela qual se mudaram para a Califórnia, para estarem mais próximos de Hollywood". 

David e Louise acreditavam que iriam ganhar milhões e ficar conhecidos, nas palavras do irmão de Louise, Billy Lambert, ao jornal britânico.

Billy Lambert diz, ainda, que o casal não pensava nas crianças e que é "imperdoável" o que fizeram. "Ver a minha irmã rindo em um tribunal, enquanto era acusada, me fez ter vergonha de ser irmão dela", disse, admitindo que não se oporia à pena de morte e que espera que o casal nunca ganhe a liberdade.

Turpin, de 57 anos, e Louise, de 49, continuam detidos sob fianças milionárias. Em tribunal, os dois se declararam inocentes.O caso foi revelado quando uma das filhas do casal, de 17 anos de idade, fugiu e pediu ajuda. A jovem encontrava-se subnutrida de tal maneira que as autoridades não acreditavam ter 17 anos.

---

Primeira Edição © 2011