Obras de infraestrutura no Litoral Norte são vistoriadas

15/01/2018 15:43

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, na manhã desta segunda-feira (15), várias obras de pavimentação no Loteamento Gurguri, em Guaxuma. O local vem recebendo os serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) desde o ano passado que agora estão em fase de finalização, com duas principais vias do local recebendo pavimentação.

“Nós já finalizamos todo o trabalho de drenagem do Loteamento Gurguri, que sofria muito com alagamentos e tudo isso beneficia cerca de 200 famílias que vivem nessa região. As obras da prefeitura têm chegado a várias áreas do Litoral Norte, a exemplo da Vila Emater, do povoado Saúde e também nos acessos às comunidades Boca do Rio e Saúde, além dos projetos futuros na Grota do Andraújo”, exemplificou o prefeito.

A Rua Deputado Mendonça Braga e a Travessa Padre Odilon estão recebendo obras de pavimentação, drenagem e linha d’água. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Ib Brêda, todo o Loteamento sofria com alagamentos constantes e a drenagem foi realizada para que esse tipo de problema não volta a acontecer durante o período chuvoso.

“Agora a secretaria está atuando no litoral norte, trazendo asfalto para algumas ruas que ainda não dispunham do mesmo. E essa é mais uma determinação do prefeito Rui Palmeira, além da recuperação de vias, chegar até os locais sem nenhum tipo de pavimentação”, disse Ib Brêda.

Ari Soares é morador do Loteamento Gurguri há 15 anos e comemora as ações da prefeitura no local. “Sempre tivemos muitos problemas aqui quando chovia. A água do riacho transbordava e tudo isso também fazia com que aparecessem muitos mosquitos. Tudo isso vai melhorar a qualidade de vida de nós, moradores e da comunidade em geral”.

Primeira Edição © 2011