Rachel Sheherazade é a grande dúvida de Silvio Santos em 2018

08/01/2018 14:59

A- A+

BANG Showbiz

compartilhar:

Rachel Sheherazade é a grande indecisão no SBT no ano de 2018.

Segundo o colunista Flávio Ricco, depois da saída do âncora Joseval Peixoto, no final do último mês, ficou acertado que a bancada do "SBT Brasil" seria composta pela jornalista junto com Carlos Nascimento, no entanto, o contrato de Sheherazade vai até o meio do ano, depois disso, não se sabe qual será o futuro da apresentadora.

Quando assinou com o SBT em 2011, Rachel Sheherazade foi trazida por Silvio Santos da TV Tambaú após tecer comentários fortes sobre o Carnaval da Paraíba.

Mas o tempo passou e Rachel foi proibida pelo próprio dono do SBT de fazer comentários no jornal, sendo limitada apenas a ler as notícias no TP.

Quando participou da entrega do Troféu Imprensa, a vontade de Silvio Santos de transformar a jornalista opinativa numa leitora de notícias ficou ainda mais clara.

"Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz. Foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta", disse Silvio Santos a Rachel.

A jornalista tentou argumentar com Silvio Santos, mas não teve sucesso.

Além disso, no manual de conduta dos apresentadores escrito pelo próprio Silvio Santos, as notícias devem ser lidas com tom de otimismo e não pessimismo.

A mensagem de que sempre é possível mudar para melhor deve ser sempre ressaltada no jornalístico.

Diante das mudanças, resta saber se Sheherazade permanecerá ou não no SBT após o fim do seu contrato.

Primeira Edição © 2011