Semtur promove Maceió para agentes de turismo de São Paulo

17/11/2017 10:54

A- A+

Ascom Semtur

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH–AL) e a WS Receptivo, promoveu nessa quinta-feira (16) uma capacitação voltada à agentes de viagens de São Paulo para a promoção do destino Maceió.

Com o intuito de atualizar sobre as atrações turísticas da capital e do estado, 70 agentes de viagens foram convidados pela CVC para participar da apresentação, que foi conduzida por Antônio Galdino, guia da WS Receptivo, que também falou sobre as novidades e produtos do destino para a alta temporada 2017/2018.

“A CVC foi responsável pelo envio de mais de 240 mil passageiros para Maceió em 2016. A capital alagoana ocupou o primeiro lugar em faturamento da operadora no ano passado, além de ser o destino mais desejado pelos clientes CVC numa pesquisa realizada em São Paulo neste ano”, aponta o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão. “As capacitações e treinamentos são essenciais para aproximar ainda mais os agentes e fazer com que Maceió mantenha uma ótima participação no mercado brasileiro, como já vem tendo nos últimos anos, e fazer com que esses números continuem em plena ascensão”, completa.

Nesta sexta-feira (17) a capacitação chegará ao interior de São Paulo e será realizada em Campinas.

 

Primeira Edição © 2011