Juliana Paes anuncia afastamento das novelas em 2018: 'A Bibi foi muito forte'

14/11/2017 11:38

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Após o final da novela "A Força do Querer", Juliana Paes começou a se despedir definitivamente da Bibi, personagem que mexeu com suas emoções. Por causa da grande repercussão do papel, a atriz disse que "agora quer descansar" e decidiu ficar longe da televisão no próximo ano. "Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte", avaliou em entrevista ao portal "G1". A artista, depois de notar mudanças pessoais por causa da trama, entregou que o público ainda não esqueceu a Perigosa: "As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem. Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz".

ATRIZ TEM PLANOS DE SE DEDICAR AO CINEMA EM 2018

Atualmente, a artista está em divulgação do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos". Juliana já passou pela pré-estreia no Rio de Janeiro, cujo look com decote generoso foi destaque, e em São Paulo, onde chamou atenção com uma fenda poderosa. "Ela termina com o equilíbrio. Razão e emoção, amor e desejo. Todo mundo quer um pouco de tudo. Essa coisa de 'bela, recatada e do lar' é uma palhaçada, isso não existe", comemorou a artista sobre o romance baseado na obra de Jorge Amado. Para 2018, Juliana tem planos de continuar com a dedicação ao cinema. Inclusive, a artista já tem planos de rodar outras longas, mas ainda não deu detalhes sobre as produções.

 

ARTISTA COMEÇA PREPARATIVOS PARA SER RAINHA DA GRANDE RIO

No próximo ano, Juliana ainda será vista na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio. "Eu estou muito feliz de estar aqui. A última vez que fiquei tão nervosa e com a boca seca deste jeito foi na minha estreia no teatro. Eu acho que o bom de estar de volta é que eu posso fazer as pessoas sorrirem", comemorou em recente entrevista ao "Fofocalizando". Segundo ela, o marido, Carlos Eduardo Baptista, não deve opinar em sua fantasia: "A tendência nos relacionamentos é com o passar do tempo ir amansando. Mas eu não sei, depois você pergunta para ele".

Primeira Edição © 2011