Carnaval da Liga - Convite

Liga Carnavalesca lança programação Carnaval 2018

25/10/2017 11:37

A- A+

Hugo Taques

compartilhar:

A LIGA CARNAVALESCA DE MACEIÓ , receberá, na próxima sexta feira, dia 27 de outubro , a partir das 08 horas  em café da manhã,  imprensa e autoridades ligadas ao carnaval , para   lançamento da programação do CARNAVAL DA LIGA/2018 .

A programação para o Carnaval de 2018 começa ainda neste ano de 2017  com um pré-reveillon, passa por todas as prévias  abertas e os bailes de clubes , aniversários de blocos,  além do maior evento de rua do Carnaval de Alagoas  que é   O CARNAVAL DA LIGA .

Todos  esses eventos, geram inúmeros trabalhos temporários , com emprego e renda para os profissionais da música, instrumentistas, cantores, maestros , trabalhadores de bares e restaurantes, garçons, cozinheiros , além de motoristas e pessoal de segurança e apoio, em todo esse período.

"...colaboramos de forma bastante significativa para a venda de produtos e serviços , fazendo girar a economia no nosso estado e proporcionando acima de tudo , muita alegria, diversão e festa para a nossa comunidade." Argumenta o presidente da Liga, Dinho Lopes.

 

 

 

Primeira Edição © 2011