Shoppings de animais irão movimentar área hípica

20/10/2017 10:09

A- A+

BCCOM Comunicação

compartilhar:

Uma das atrações da 67ª Expoagro Alagoas serão os shoppings de animais das raças de cavalo campolina e mangalarga marchador. Do dia 21 ao dia 29 de outubro, a área hípica do Parque da Pecuária vai estar movimentada com os animais em vitrine para criadores e o público em geral.

Ao todo, 80 animais estarão à venda. No shopping, o animal fica nas baias e o criador pode testar o animal antes de adquirir. "O shopping é bastante diferente e nós estaremos aqui a semana toda. Toda noite terão apresentações e a noite se o pessoal quiser andar à cela, também pode. Não é necessário pagar para realizar esse teste ", explica André Melo, da Raça Eventos Rurais.

A expectativa da organização é de realizar bons negócios durante o evento. "Como não terá leilão de cavalo campolina durante a exposição, essa será uma oportunidade única", atenta André.

Negócios

O Parque da Pecuária também vai ser movimentado com os leilões durante a exposição. A expectativa da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) é de que o evento consiga faturar R$ 12 milhões em negócios realizados durante os dez dias de evento. Ao todo, serão oito leilões das raças nelore, gir, girolando, quarto de milha e mangalarga marchador. Fora do lance a lance dos remates, ocorrem os dois shoppings de animais. 

Serviço

67ª Expoagro/AL

Data: de 19 a 29 de outubro

Local: Parque da Pecuária, em Maceió/AL

Primeira Edição © 2011