Obra de manutenção predial da Unidade 24h de Marechal Deodoro está em fase final

Foram feitos reparos no piso, revestimento na cerâmica, revisão em toda a parte elétrica e hidráulica, além de nova iluminação na unidade e reestruturação nas paredes danificadas por infiltrações

13/10/2017 09:59

A- A+

Secom Marechal Deodoro

compartilhar:

As obras de manutenção predial da Unidade 24h de Marechal Deodoro estão em fase final. As melhorias estão sendo feitas para que os atendimentos dos pacientes sejam mais rápidos e eficazes.

No prédio, que ficou com as instalações muito precárias após as chuvas, foram realizados reparos no piso, novas portas, revestimento na cerâmica, revisão em toda a parte elétrica e hidráulica, e nova iluminação em toda a unidade, além da reestruturação nas paredes danificadas por infiltrações. Uma obra orçada em R$129 mil reais em recursos próprios.

Além disso, foram instaladas cinco portas bang bang, que dão acesso mais rápido para as salas de atendimento rápido e divisórias que separam as salas de atendimento. Todas as fechaduras das portas e retoque nas paredes também fazem parte da obra, além de banheiros totalmente modificados.

A obra na unidade faz parte do Programa Saúde Pra Já, visando dar melhores condições no atendimento dos pacientes, e no trabalho dos profissionais da saúde.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011