Rifa solidária: Pule no trio elétrico da Ivete Sangalo ou voe de helicóptero no Rio de Janeiro

Plataforma de doações Memio promove experiências em troca de contribuições a ONGs

29/09/2017 11:21

A- A+

Pressworks Assessoria de Imprensa

compartilhar:

Ajudar duas das 100 melhores ONGs do Brasil, o ICOM (Instituto Comunitário Grande Florianópolis) e a SITAWI, e em troca concorrer a ingressos para curtir o Folianópolis 2017 em cima do trio da Ivete Sangalo ou a um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. É o que propõem as primeiras campanhas do Memio (https://memio.net/), nova plataforma de rifas de experiência.

Os interessados aderem à rifa solidária pelo site e selecionam uma quantia a doar. Esse valor corresponde a uma determinada quantidade de combinações (sequência de números) para concorrer a um dos prêmios – por exemplo, a contribuição de R$ 25 equivale a “25 chances de ganhar”. O Memio utiliza os números da Loteria Federal para compor o resultado e a combinação vencedora é revelada na página web até três dias após o final das campanhas, em 21 de outubro.

Os dois prêmios incluem passagens e hospedagem pagas. Na primeira rifa, o vencedor ganha dois ingressos para o Folianópolis 2017 (2, 3 e 4 de novembro) e participação no show da Ivete Sangalo; na segunda, um voo de 45 minutos de helicóptero pela Cidade Maravilhosa e uma cadeira no jantar anual da SITAWI em 30 de outubro, com presença do economista Armínio Fraga. Também está inclusa a oportunidade de conhecer os trabalhos das ONGs apoiadas. “Ao mesmo tempo em que vamos proporcionar uma experiência totalmente premium aos ganhadores, queremos envolvê-los no setor social e estimulá-los a contribuir com a causa”, declara Ruy Fortini, CEO do Memio.

Os participantes das rifas também podem se tornar doadores recorrentes pelo site. A ICOM trabalha há 12 anos em prol de diversas questões sociais como pessoas em situação de rua, meio ambiente, gênero, educação e direitos de crianças e adolescentes. Já a SITAWI atua desde 2008 e já alocou R$ 10 milhões para empreendedores sociais, impactando mais de 200 mil pessoas.

O Memio é uma nova marca da Doare, pioneira em doações on-line com foco em recorrência no Brasil, no mercado há cinco anos. Os regulamentos completos das duas campanhas podem ser acessados nos endereços: https://memio.net/br/folianopolis/experiencia e https://memio.net/br/jantar-arminio-fraga/experiencia.

Sobre o Memio
Plataforma de doações on-line focada em rifas de experiência. Lançada pelo empreendedor Ruy Fortini em setembro de 2017, é a nova marca da Doare, pioneira em doações on-line pontuais e recorrentes no Brasil. https://memio.net/.www.doare.org.

Primeira Edição © 2011