Trainer Internacional em Programação Neurolinguística ministra curso

Curso de PNL ensina como acionar campos importantes da mente para direcionar as atividades

20/09/2017 10:12

A- A+

Ascom Senac

compartilhar:

Trainer Internacional em Programação Neurolinguística e coach formado pela Metaforum Internacional (Berlin – Alemanha), Fábio Gomes, será o instrutor da próxima turma do curso de Programação Neurolinguística do Senac. O curso, com aulas apenas aos sábados, das 9h às 12h, tem início previsto para o próximo dia 23 na Unidade Fernandes Lima e é voltado àqueles que desejam aprender a acionar campos importantes da mente para direcionar as ações em suas atividades. “Obter esse conhecimento é muito importante para o alcance de metas”, explica o instrutor.

Segundo Gomes, ao final do curso, ao aluno estará apto a entender como funcionam os mapas cognitivos, a relação entre o pensamento, ação e o resultado, e as mais indicadas formas de aprender a aprender, além de entender como ampliar os canais de percepção para a compreensão dos significados de certos sentimentos e outras formas práticas de compreender a comunicação e o impacto na atuação no cotidiano. “O curso revela o que já existe dentro de cada um, mas que não é consciente. Ao se tornar consciente, o aluno amplia os pensamentos estratégicos e alcança resultados mais satisfatórios”, explica o trainer.

Joana Veras, 35, é ex-aluna do curso. Segundo ela, o objetivo ao iniciar as aulas era aprender a se comunicar melhor. E a expectativa foi superada. “Era tímida e, depois do curso, me tornei outra pessoa, mais comunicativa e destemida. Aos 35 anos, darei o primeiro passo para realizar o sonho da graduação em Administração. É um recomeço e devo isso ao curso”, conta ela, que se prepara para o início das aulas da faculdade. Resultado positivo que o funcionário público Denis Albuquerque buscou e conseguiu. “Precisava condicionar o meu comportamento a fim de alcançar um equilíbrio emocional. Minha expectativa foi superada e conquistei até uma promoção no trabalho”, conta ele, que trabalhava como técnico administrativo e hoje é secretário adjunto da secretaria municipal na qual trabalha.  

“O curso revela o que já existe dentro de cada um, mas que não é consciente. Ao se tornar consciente, o aluno amplia os pensamentos estratégicos e alcança resultados mais satisfatórios”, finaliza o trainer Fábio Gomes. 

 

 

 

Primeira Edição © 2011