Começa Operação integrada para recapturar foragidos de presídio

08/09/2017 18:27

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

 

As Secretarias de Estada da Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) e da Segurança Pública (SSP) estão mobilizadas para recapturar os reeducandos Alsonio Amaro de Oliveira, Anderson Gomes Vitor da Silva, Elias Silva de Souza ou Rodolgo Alves Alexan, Erick Rodrigues Batista, Gerson Pedro dos Santos Filho, Jailson da Conceição, José Adriano da Silva, José Genauro Leite Ferreira, Symeone Batista dos Santos, Tiago Augusto dos Santos, Wellington Lucas da Silva, Wilson Marques de Albuquerque Silva.

Os apenados fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima, localizada no complexo penitenciário, nesta sexta-feira (8), após danificarem uma cela do Módulo B. Qualquer informação que leve aos foragidos é de suma importância para as autoridades da segurança pública.  As pistas devem ser repassada para o Disque-Denúncia 181. Não há a necessidade de identificação; o sigilo é absoluto.

Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para reconduzir os foragidos ao complexo penitenciário. Agentes penitenciários, policiais civis e militares trabalharão de forma integrada até que todos os apenados sejam recapturados.

As autoridades do Poder Judiciário estão acompanhando a movimentação dos órgãos de segurança pública para recapturar os foragidos.

 

 

 

 

 

 

 

Primeira Edição © 2011