15º Nelore Barros Correia será realizado na sede da Fazenda Recanto

06/09/2017 09:27

A- A+

BCCOM Comunicação

compartilhar:

De endereço novo, o Leilão Nelore Barros Correia está mais próximo de casa. A 15ª edição do remate, que comemora 38 anos de seleção genética, ocorre no dia 21 de outubro na sede da Fazenda Recanto, no município de Viçosa.

A qualidade na produção a marca IBC já é consagrada e garantida. Serão ofertados uma média de 120 animais, entre matrizes de elite e à campo, reprodutores de elite e à campo, novilhas e bezerras. O diferencial é que agora os Irmãos Barros Correia realizam um dia todo voltado para a atividade agropecuária, com um dia de campo e a inauguração um novo recinto de leilões dentro da Recanto.

O sonho, explica Celso Barros Correia, está se realizando. “Essa é uma nova era da pecuária Barros Correia. Nós sentimos que o perfil da pecuária de elite mudou nos últimos anos e, agora, chegou nossa vez de mudar também. Fizemos uma mudança no modelo de organização do evento, mudamos o CEP, mas mantivemos nossa prateleira de produtos que estão prontos para atender nosso público”, afirma Celso.

Na fazenda, será possível garantir a o bem estar e a comodidade dos animais, além de receber os amigos e clientes de porteira aberta e uma paisagem de encher os olhos. “Montamos uma estrutura bonita, que irá nos possibilitar a criar outros eventos desse tipo. Mas garantimos receber nossos amigos todos da mesma forma que recebemos realizando os leilões no Parque da Pecuária. Só que agora em casa, com nossa equipe toda reunida para realizar o remate”, aponta Celso Barros Correia.

Dentro da programação do Leilão Nelore IBC está o tradicional Dia de Campo, que reunirá as empresas parceiras com estandes montados para atender o público, com oferta de novos produtos tecnológicos para o setor, promoções e técnicos especialistas da área.

A 15ª edição do leilão ocorre tradicionalmente no sábado da Expoagro, dia 21 de outubro, a partir das 8h, na Fazenda Recanto, no município de Viçosa. 

 

Primeira Edição © 2011