Prefeitura em Ação começa a drenagem e pavimentação de ruas no Juca Sampaio

26/07/2017 10:40

A- A+

Lucianna Araújo/Assessoria

compartilhar:

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, assinou ontem (25) a Ordem de Serviço que deu início as obras de drenagem e pavimentação das ruas Ademir Ferreira, Tabelião Luiz Vieira de Barros e Expedicionário José Viana, no bairro Juca Sampaio. A obra, que faz parte do programa Prefeitura em Ação, já foi iniciado em outros bairros, mas também contemplará outras ruas da cidade. O vice-prefeito Márcio Henrique, vereadores, secretários municipais e a comunidade participaram do evento.

Para o odontólogo Denisson Calixto, ver a rua em que mora, há 25 anos, ser finalmente calçada é motivo de muita alegria. “Foram muitos verões e invernos com poeira e lama. Mas hoje, finalmente, o nosso sonho de ver essas ruas calçadas está sendo iniciado. Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar, ao vice Márcio Henrique e a todos os envolvidos nesta obra”, destacou.

O secretário de Infraestrutura João Lessa disse que não conseguia entender porque as ruas nunca tinham sido pavimentadas. “O calçamento dessas ruas tinha recurso de uma emenda do senador Renan Calheiros, de 2009, mas não foram calçadas. Quem vai finalizar esse contrato é a nossa gestão, que não poderia deixar mais as ruas na situação em que se encontra. Hoje, onde chegamos, a população já acredita na gente. Parabéns ao prefeito Júlio Cezar por mais uma promessa de campanha cumprida”, frisou o secretário.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, para governar uma cidade como Palmeira é preciso coragem e, sobretudo, compromisso com a população. “É preciso coragem e força para lutar contra aqueles que querem surrupiar o dinheiro público. Há trinta anos Palmeira sofria com os desmandos políticos, estava sem brilho e apagada da história de Alagoas. Não está escrito que para governar uma cidade precisa ter sobrenome importante. O que é preciso para governar uma cidade é ter força de vontade e disposição para fazer o bem”, avaliou o prefeito.

E reforçou. “Palmeira não pode avançar em outras áreas se não cuidarmos da qualidade de vida das pessoas. E isso nós já começamos a fazer, com a recuperação dessas ruas e de outras que também serão contempladas. E tudo isso graças à população que confia na nossa gestão e paga seus impostos e o IPTU”, completou o prefeito.

Primeira Edição © 2011