Onde está a "caveira de burro"?

26/07/2017 11:07

A- A+

Geraldo Câmara

compartilhar:

                   Dizem os mais chegados que a grande operação que vem por aí, mas que não tem nada a ver com a Lava Jato ou outra dessas investigações contra a corrupção, será a "Operação Caveira de Burro". Sob o comando do presidente Temer visa descobrir onde está a famosa azarada que vem atuando muito no seu governo, tanto no executivo quanto no legislativo.

                  Desde Dilma até agora, as coisas vem piorando incrivelmente para os ocupantes dos palácios presidenciais e, de tal forma, que o Temer saiu do Jaburú, foi para o Alvorada, sai de lá e voltou pro Jaburú, mas de nada adiantou. Pior é que ele não pode deixar o Planalto, a não ser que seja de vez.

                 Aí ficam todos se perguntando entre si, por onde anda essa caveira. Estará com o Cunha? Com o Aécio? Ou estará no Rio Grande do Sul com a ex-ocupante de Brasília?

                O fato, logicamente sjupersticioso é que os mais chegados dizem que, de umbanda a candomblé, de exorcista a bênçãos de padre, tudo tem sido tentado para achar, destruir e acabar com a maldição da "caveira de burro".

               E por onde andará a danadinha?

               Huumm! Será que está com Donald Trump nos jardins da Casa Branca?

Primeira Edição © 2011