Hotel TRYP Pernambuco estende o horário do late check-out aos domingos

26/07/2017 16:40

A- A+

Eliana Zanin

compartilhar:

Existe coisa mais chata que sair correndo da praia ou da piscina porque precisa fazer check-out às 12 horas em ponto no hotel? Pensando nisso, a partir de agora, o hotel TRYP Pernambuco, administrado pela Meliá Hotels International, alterou de 12h para 16h seu late check-outaos domingos (saída tardia da hospedagem). A ideia é oferecer mais tempo para o hóspede aproveitar o litoral e outros atrativos do entorno, além da cobertura do empreendimento, que conta com uma piscina com borda infinita e vista panorámica.

Localizado na Nova Barra, beira-mar de Jaboatão dos Guararapes, o TRYP Pernambuco tem localização privilegiada, entre as famosas praias de Porto de Galinhas (40 km) e Boa Viagem (10 km), sendo uma opção de hospedagem para o turista de negócios e de lazer e também para noite de núpcias e lua de mel.

Informações e reservas: pelo telefone (81) 3094-9700ou pelo e-mail reservas.pernambuco@tryphotels.com.br    

TRYP Pernambuco – Av. Bernardo Vieira de Melo, 8.472 - Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes – PE

Sobre o TRYP Pernambuco

Com fachada de vidro, o TRYP Pernambuco possui 126 apartamentos, com quatro opções de tamanho, todos com vista para o mar, um amplo restaurante de gastronomia contemporânea, lobby barfitness center e sauna. A cobertura é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e vista panorâmica que encanta e conquista no primeiro olhar.

Além da localização em área metropolitana e a versatilidade da infraestrutura, o TRYP Pernambuco oferece um foyer espaçoso, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaksvernissages entre outros eventos e estacionamento para 100 veículos. Já o salão de Eventos e Convenções conta com aproximadamente 545 m² para eventos divisíveis em três salas menores para reuniões.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInte no Facebook meliahotelsinternational.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor.

www.melia.com

Primeira Edição © 2011