Operação Dejavu prende duas pessoas e apreende 40 kg de drogas

22/07/2017 11:33

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Um trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu interceptar um veículo, na rodovia BR-101, no município de Junqueiro, e apreender 40 kg de drogas. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (22) e prendeu duas pessoas.

A operação denominada “Dejavu” é um desdobramento de outra operação realizada no dia 7 de julho, quando a Polícia Militar apreendeu mais de 100 kg de maconha no município de Porto Real do Colégio.

Durante a madrugada, equipes da Radiopatrulha e da 1ª Companhia Independente interceptaram um Chevrolet Agile, de cor vermelha e placa NMF 5729, que vinha do estado de Sergipe. Durante a abordagem os policiais encontraram 34 tabletes de maconha e seis tabletes de crack, um total de 40 quilos de drogas.

Jonatha José Pedro da Silva, de 24 anos, e Aderlanio Santos do Carmo, de 18 anos, foram presos em flagrante. Os presos e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Participaram da operação o serviço de Inteligência da Polícia Militar, Batalhão da Radiopatrulha (BPRp) e a 1ª Companhia Independente.

Primeira Edição © 2011