Trânsito será modificado no final de semana

Sábado e domingo serão de mudanças em Maceió

21/07/2017 13:40

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

No próximo final de semana, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), por meio das equipes de fiscalização de trânsito, estará presente em diversos bairros para ordenar o fluxo durante eventos.

A partir das 17h do sábado (22), vias do bairro Trapiche da Barra estarão interditadas para a partida entre CRB e Guarani (SP), às 19h, no Estádio Rei Pelé. O fluxo estará interrompido nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as Ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel.

Já no domingo (23), uma obra do sistema de eletricidade da capital alagoana será realizada na intersecção entre as Avenidas Cachoeira do Meirim e Vereador José Francisco dos Santos, no Benedito Bentes, das 06h às 17h. Equipes de fiscalização de trânsito da SMTT controlarão o fluxo nos momentos em que os cabos elétricos forem transportados a fim de evitar controlar o fluxo em ambas as vias.

Às 6h, competidores de uma corrida na Avenida Senador Roberto Kennedy, na orla marítima de Maceió, estarão concentrados na praça em frente à base da Oplit. A largada do evento será às 7h30 com previsão de conclusão às 8h30.

O percurso da corrida na Avenida Senador Roberto Kennedy será compreendido entre o Alagoinhas e a barraca Sete Coqueiros, no bairro da Pajuçara.

Agentes de trânsito da SMTT se posicionarão na barraca Sete Coqueiros e no cruzamento da Avenida Senador Roberto Kennedy com a Rua Hígia Vasconcelos, desviando o fluxo proveniente da Pajuçara para a Rua Hígia Vasconcelos.

Também no domingo, um evento de pesca na praia de Cruz das Almas, realizado das 11h às 13h, contará com o apoio das equipes de fiscalização de trânsito da SMTT para auxiliar pedestres a atravessar a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito.

A partida entre CSA e Sampaio Correia (MA), será realizada no domingo às 16h no Estádio Rei Pelé. Agentes de trânsito da SMTT estarão bloqueando o fluxo das intersecções da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel.

Primeira Edição © 2011