Conferência Municipal de Assistência Social começa nesta quarta

18/07/2017 16:45

A- A+

Ascom Semas

compartilhar:

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realiza, a partir desta quarta-feira (19), a IX Conferência Municipal de Assistência Social com o tema ‘Garantia de Direitos no Fortalecimento do Suas’ (Sistema Único da Assistência Social).

A Conferência Municipal é um espaço público de discussão e deliberação da Política de Assistência Social de Maceió e é voltada aos usuários dos serviços da Semas,  sujeitos envolvidos na Assistência Social, estudantes da área e as pessoas interessadas nas questões relativas a essa política. Os debates vão acontecer durante todo a quarta-feira e se encerram na quinta-feira (18).

A secretária municipal de Assistência Social, Celiany Rocha, destacou a importância da participação dos usuários. “O comparecimento dos usuários a conferência é muito importante porque eles poderão contribuir com suas propostas. Contamos com a presença de todos os representantes escolhidos como delegados”, ressaltou.

A  IX Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá. O credenciamento para os inscritos acontece a partir das 8h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones do conselho (3315-4515 e 3315-4500).

Primeira Edição © 2011