Governador promete tirar projeto do aeroporto de Maragogi o papel

15/07/2017 18:05

A- A+

Ascom

compartilhar:

Antes de participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de expansão do sistema de esgotamento sanitário, na manhã dessa sexta-feira, 14, na Praça da Juventude, orla marítima de Maragogi, o governador Renan Filho, junto com o senador Renan Calheiros, sobrevoou a área onde será construído o Aeroporto Regional de Maragogi. Renan Filho afirmou que Maragogi é a cidade sem aeroporto que mais recebe turistas no Brasil e com o equipamento instalado a atividade turística vai crescer ainda mais.

 

 

 


"Junto com o aeroporto virão muitos investimentos e empregos para Maragogi e a região Norte do Estado. Em agosto, o projeto estará pronto; em setembro espero aprová-lo em Brasília para, até o final deste ano, iniciarmos as obras", revelou.

 


 

 


Outra obra reivindicada e que começa a sair do papel é a implantação de uma nova rede de energia elétrica para o Norte do Estado.

 


 

 


"Nos próximos dias, vou trazer o ministro Fernando Bezerra Coelho para inauguramos, no Alto Sertão, uma nova linha de transmissão que fizemos de Delmiro Gouveia a Olho D'Água das Flores e, também, para lançar a obra do fortalecimento energético de todo o Norte de Alagoas. Será uma nova linha partindo de Messias, cortando Joaquim Gomes, até o Norte do Estado, o que dará mais segurança energética, porque aqui a rede ainda oscila muito", explicou Renan Filho, garantindo ainda a recuperação de toda a malha rodoviária do Litoral Norte de Alagoas.

Primeira Edição © 2011