Arrastaxé da cantora Naná Martins promete agitar noite deste sábado no Orákulo Chopperia

13/07/2017 13:22

A- A+

Assessoria de Comunicação Leila Faé

compartilhar:

A cantora Naná Martins traz aos palcos do Orákulo Chopperia nesse sábado, dia 15 de julho, a partir das 22h, mais um novo projeto: O arrastaxé, a ressaca do são João que promete ser a mais animada de Alagoas.

Ousado e diferente,  nesse show a cantora apresenta  um repertório embalado de musicas fortes do axé e do forró,  unindo os dois ritmos em uma mesma melodia e em uma mesma batida, dentro de um repertório de três horas incansáveis de muita musica e dança.

De Elba ramalho a Daniela Mercury e de Luiz Gonzaga ao Olodum, a cantora uniu em seu repertorio músicas de axé e forró que marcaram épocas e que até hoje animam as nossas festas de São João. Para abrilhantar ainda mais a noite, o show terá a participação especial da cantora alagoana Millane Hora, que foi energizada pelo axé do grupo Timbalada e fará junto com a Naná Martins uma noite animada e inesquecível para todos.

O Arrastaxé da Naná será no dia 15 de Julho, próximo sábado, às 22h, no Orákulo Chopperia (Rua Barão de Jaraguá, 717- Jaraguá, Maceió). Os ingressos estão custando R$20 e podem ser adquiridos no dia, na portaria do Orákulo; pelo telefone:  99966-3777  ou online pelo link:  https://www.sympla.com.br/arrastaxe-da-nana__158882 .  Mais informações nos telefones: 9966-3777 / 9627-5966.

Sobre Naná Martins
Natural de Alagoas e com fortes raízes africanas, aprendeu desde criança a trazer para o seu canto a afrobrasileiridade impressa em toda sua performance. A relação com a música vem desde a tenra infância sob a influência do samba de roda e MPB nas vozes de seus pais.

Em oito anos de carreira vem coadunando experiências de palco no cenário Alagoano, a exemplo da abertura de shows de cantores como o baiano Saulo Fernandes (2013), Martinho da Vila (2013), Fundo de Quintal (2014), Mart'nália (2015) e Daniela Mercury (2016).

No ano passado, a cantora ganhou destaque com seu show “Nada Por Mim”, quando esgotou os ingressos do projeto “Teatro Deodoro é o Maior Barato” e logo depois criou uma festa chamada "Micareta da Naná". Nessa festa ela   relembrou os grandes sucessos do Axé music de um jeito muito especial e próprio.

Procurando surpreender cada dia mais, em maio deste ano a cantora esteve com seu projeto intimista e autoral, o “Acústico Naná Martins” no Rex Bar. Ainda este ano, Naná foi convidada pelo Sesc para homenagear a cantora Daniela Mercury no dia 27 de Julho no projeto “ Quintas do Poço”. Recentemente Naná Martins foi anunciada como atração da festa de réveillon de Maceió “ Virada 2018”, que contará com a participação também da drag queen Pablo Vittar.

Primeira Edição © 2011