Um Domingo por Dominguinhos

12/07/2017 12:53

A- A+

Dinho Vasconcelos

compartilhar:

Domingo  23 de julho , artistas, intelectuais e fãs do Mestre Dominguinhos farão mais uma homenagem à ele, desta feita pela passagem de 04 anos de sua partida . Esse movimento que se  iniciou em 2012  ainda em orações pelo seu restabelecimento  e se repetiu nos anos seguintes em sua homenagem , voltará na data de 04 anos de sua morte .

A partir das 10 horas , músicos,  cantores, sanfoneiros, trianglistas  e  zabumbeiros   , se juntarão a milhares de seus  fãs para em caminhada , saírem da concentração da " praça do Alagoinhas "  em direção à praça Gerusa Malta , onde ocorre o projeto "Vem ver a Banda Tocar" da Polícia Militar , quando então as 12:30 , assumem o palco para homenagear o Mestre Dominguinhos.

O evento é aberto ao público e pela importância de Dominguinhos e sua música para o Nordeste,   espera-se  contar com milhares de pessoas na orla de Ponta Verde .

Na oportunidade, A Associação dos Forrozeiros  de Alagoas , entregará o Troféu Dominguinhos para um artista da terra por ela escolhida .

A homenagem mais uma vez se chamará Um Domingo por Dominguinhos e promete muita música , emoção e saudades do Mestre Nordestino 

Primeira Edição © 2011