Fim de semana em AL tem previsão de chuvas isoladas

Previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br

07/07/2017 12:11

A- A+

Ascom Semarh

compartilhar:

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o final de semana em Alagoas.

Para esta sexta-feira (7), a previsão é de chuva isolada no norte da região do Litoral e na região da Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira intercalando com períodos de sol entre nuvens.

No sábado (8), a previsão se mantém de tempo instável com chuvas isoladas e intercaladas com momentos de tempo seco nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, pode haver chuva leve e passageira, além de períodos de sol entre nuvens.

Para o domingo (9), a previsão ainda é de tempo instável com chuvas isoladas e momentos de tempo seco nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira.

A previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br e também no aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível de forma gratuita nas plataformas android e iOS.

Primeira Edição © 2011