Seduc divulga segunda convocação de professores temporários e auxiliares

05/07/2017 16:45

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (5), a lista da segunda convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários e auxiliares de sala.

Os candidatos aprovados e convocados têm até sexta-feira (7) para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida, de 8h às 12h e de 14h às 17h. Neste segundo momento serão convocados 149 professores e 37 auxiliares de sala.

Os candidatos convocados para a 1ª e 13ª Gerências Regionais de Educação (Geres) deverão comparecer na Superintendência de Valorização de Pessoas, que fica no Cepa, para a homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal.

A lista de convocação pode ser conferida no  link http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/

De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, caso o candidato não compareça no período indicado munido dos documentos necessários, será automaticamente desclassificado.

“É imprescindível que os candidatos levem todos os títulos que atestaram durante a fase online do processo, em duas vias (original e cópia). A pessoa selecionada também deve levar o comprovante de abertura de uma conta-salário na Caixa Econômica Federal”, explica Palmeira.

Os documentos exigidos são títulos, RG, CPF, Cartão do PIS/PASEP/NIT, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência atualizado, comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal, quitação eleitoral, quitação das obrigações do serviço militar, declaração de não acumulação ilícita de cargos e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.

Primeira Edição © 2011