Centenário de Nelson Gonçalves

Evento contou com a presença de 100 amigos de Nelson Gonçalves e brinde ao início das comemorações do Centenário de Nelson Gonçalves

27/06/2017 10:48

A- A+

Davi Brandão

compartilhar:

O Bar do Nelson – o Bar do Boêmio foi o local escolhido pela empresária Lilian Gonçalves para o anúncio oficial de lançamento das comemorações do Centenário de Nelson Gonçalves, data a ser celebrada em 2019. Com encontro exclusivo na noite do último dia 21, o evento reuniu nomes importantes da história da música brasileira, como Ângela Maria, Agnaldo Timóteo, Edith Veiga, além de artistas e empresários, como Rosamaria Murtinho, Adriana Lessa, Andréa de Nóbrega, Sylvia Design, Graça Costa, Fernando Costa, Amaury Jr, entre outros.

“Um grande artista. Ele cantou o amor, a saudade. Ele cantou para as mulheres e para os homens apaixonados. Ele cantou e encantou multidões. Tamanha sua paixão pela arte de cantar, que um de seus pedidos foi que mantivéssemos seu aplaudido legado na memória e no coração de todos”, disse emocionada a empresária durante discurso ao lado da irmã Margareth e do sobrinho Pedro Gonçalves.

Com a participação de 200 profissionais, o encontro contou com uma atração especial que surpreendeu a todos os presentes: o holograma de Nelson Gonçalves, que cantou para o público, “A Volta do Boêmio”. Também elogiada entre os presentes estiveram a decoração do espaço assinada por Alexandre Souza e Priscila Keller. “Foi um grande desafio e conseguimos um excelente resultado”, afirmaram os profissionais.

Com recepção organizada em um lounge montado na tradicional Calçada da Fama, os convidados foram recebidos com champanhe para o brinde de boas-vindas. Posteriormente convidados a adentrar a casa, onde apreciaram os sabores gastronômicos preparados pelos chefs da Rede Biroska.  Lily Cake, responsável pela linda e saborosa mesa de doces finos, montada no espaço.

“Uma noite única, uma noite ímpar, uma noite que, certamente, passa a fazer parte dos capítulos marcantes da histórica da música popular brasileira”, finaliza Lilian Gonçalves.

Serviço:

“Lançamento Centenário de Nelson Gonçalves”,realizado dia 21 de junho, no Bar do Nelson

 

Realização: Bar do Nelson

 

Coordenação: Carla Fiori, direção geral da Rede Biroska

Produção: Melly Ramalho

Patrocinador Oficial: Uniesp

Empresas Parceiras: Agência de Publicidade DM Paulics, Euro Sports (criadores da bola do centenário), Car Comfort (empresa que inova no mercado com a solução de um clique no botão para você abrir o seu portão), Distribuidora Casa Flora, Cerveja Miller, Melly Ramalho -Assessoria de Imprensa e Produção de Eventos, Priscila Keller (Arquitetura de Eventos), Lily Cake (Bolos e Doces Finos), Imagina Eventos (Móveis e Decoração), ASP Decorações, Granditer (empresa que revoluciona o setor de pinturas para imóveis comercias e residências, com a utilização de alta tecnologia), Wild Cat (Energéticos),  Coca Cola, Café Nogueira, Scala Park, Lunc Comunicação; Agência Rock e Cidadania Corporativa.

Crédito de fotos:Marcos Ribas/Brazil News

Primeira Edição © 2011