Uncisal oferta vagas para estágio no Centro de Educação a Distância

Interessados devem enviar documentos por e-mail entre os dias 27 e 30 de junho

21/06/2017 10:47

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Uma boa oportunidade de estágio para estudantes dos cursos de Ciências da Saúde está sendo ofertada pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). As inscrições para os interessados em participar da seleção acontecem de 27 a 30 de junho.

Estão sendo disponibilizadas duas vagas para estágio no Centro de Educação a Distância (CED), sendo, uma para o turno da manhã, que compreende o horário de 8h às 12h e outra para o turno da tarde,  das 13h às 17h.

Conforme a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp/Uncisal) os dois selecionados vão atuar na função de tutoria online no Curso de Gestão Hospitalar com carga horária  de 20h semanais. O valor da bolsa é de R$ 616,00, mais R$ 126,00 de auxílio transporte.

Alguns requisitos serão obrigatoriamente exigidos dos candidatos como estar regularmente matriculado em qualquer curso da área de Ciências da Saúde; ter cursado mais de 50% do curso;  ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais de segunda à sexta-feira, manhã ou tarde e ter domínio em pesquisas on-line, uso de plataformas/recursos digitais e do ambiente virtual de aprendizagem - Moodle.

Os candidatos devem enviar o histórico escolar , mais a carta de intenção para o e-mail: estagio.progesp@hotmail.com, informando o título da vaga no assunto do e-mail. “Vaga Estagiário – Ciências da Saúde - UNCISAL” .

Primeira Edição © 2011