Arraiá dos Pocas lança sua 11ª edição

Na última terça, 30, o Arraiá dos Pocas lançou oficialmente o evento, com um encontro para imprensa na Ilha do Pirá.

01/06/2017 17:50

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

O Arraiá dos Pocas já faz parte dos festejos juninos de Arapiraca e região. Em 2017 a festa resgata as tradições juninas com muito forró, open bar de cerveja Devassa, comidas típicas do Grupo Coringa e o combustível do Grupo Márcio Garrote. Na última terça, 30, o Arraiá dos Pocas lançou oficialmente o evento, com um encontro para imprensa na Ilha do Pirá. 

Estiveram presentes jornalistas, radialistas, blogueiros e colunistas sociais. O convite da festa foi feito por Valsandy Veras, "A cada ano a festa é preparada para a satisfação do nosso público, resgatar as tradições, valorizar nossos patrocinadores, e divertir os que vem prestigiar nosso arraiá, são nossas metas".

Felipe Barbosa, um dos organizadores do evento, destacou a importância de fazer um lançamento para imprensa. "Sem aimprensa não conseguimos fazer um evento de grande porte, vocês são fundamentais nesse projeto."

Esse ano o arraiá mais topado de Alagoas traz cinco atrações: no resgate do forró antigo, a rainha do forró Eliane,  e o rei Toca do Vale; para matar a saudade Carlinhos Baby; e as atrações locais Igor Santana, o galãzinho, e a dupla sertaneja Alex e Myriel. 

Desde sua primeira edição em 2007, o Arraiá dos Pocas é sucesso de público, e a valorização dos artistas da terra contribui para esse êxito. Já passaram pelo Palco do Arraiá: Mano Walter (O fenômeno das vaquejadas), Los Borrachos, Heleno do Forró, Afrísio Acácio e Forró do Tchê. Esse ano serão duas atrações locais, Igor Santana e Alex e Myriel, na ocasião o artista local Igor Santana fez um pocket show animando os presentes, que também puderam degustar a cerveja Devassa que será servida no open bar do arraiá.

A festa acontece no dia 08 de julho, na Ilha do Pirá. Os ingressos estão sendo vendidos em Arapiraca nas lojas Via G (Arapiraca Garden Shopping) e Andrea Modas, e em Maceió no Folia Brasil, no G Barbosa.

Primeira Edição © 2011