Restaurante oriental lança o Sushi Burrito

Fusão da gastronomia japonesa com mexicana entra no cardápio da Tmaki Express a partir deste mês

04/04/2017 15:35

A- A+

Arconço Teixeira

compartilhar:

Inovadora e criativa, a Tmaki Express sempre busca novidades para compor seu cardápio. Depois do ‘Sushi Burger’, o restaurante apresenta agora o Sushi Burrito, uma fusão da comida mexicana com a japonesa. A ideia caprichosa de um prato assumir a forma de outro agrega ainda mais ao ‘japa food’ uma forma diferente de sentir o sabor da gastronomia japonesa.

 “Criar sabores exclusivos e fazer a fusão de culturas de diversos países é uma maneira de estarmos evoluindo na diversificação do nosso cardápio, além de agradar aos diversos paladares dos nossos clientes”, conta a Chef e sócia Ticiana Figueiredo. 
 

O Sushi Burrito tem o formato igual ao burrito mexicano com variações de recheios do sushi japonês. São cinco sabores: Beef BurritoFried Salmon BurritoFresh Salmon BurritoMexican Burrito e Veggie Burrito
 

Para comemorar a chegada deste que promete ser o novo sucesso de pedidos, os empresários Marcelo Braga e Ticiana Figueiredo farão um lançamento especial do Sushi Burrito na Tmaki Express do O Quintal Food Park. O evento irá marcar o início deste novo item no cardápio e ainda atrair aqueles que gostam de novidades gastronômicas.

 

 

Primeira Edição © 2011