Sem Scarpa, Flu encara Sinop para avançar na Copa do Brasil

01/03/2017 12:41

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

Será desfalcado do seu principal jogador que o Fluminense enfrentará o Sinop, nesta quarta-feira, no Mato Grosso, pela Copa do Brasil. Em recuperação de pancada no tornozelo direito, Gustavo Scarpa faz tratamento visando o clássico contra o Flamengo, domingo, a final da Taça Guanabara. Abel Braga não revelou o substituto no confronto eliminatório das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Gigante do Norte.

A tendência é pela escalação de Marcos Junior - foi a opção escolhida por Abelão quando da impossibilidade de o camisa 10 atuar diante do Criciúma, na Primeira Liga. Julio César continua na vaga de Diego Cavalieri, outra baixa por lesão.

Na segunda fase, o confronto também é em jogo único. Porém, diferentemente da primeira rodada, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Quem passar, encarará o Criciúma. A próxima etapa terá confronto em partidas de ida e volta.

Assim como o Flu, o Sinop vive boa fase na temporada. O time mato-grossense venceu cinco, dos seis jogos oficiais no ano, tendo marcado 11 gols e sofrido apenas dois. Está invicto. A boa fase do Sinop reflete na tabela do Campeonato Estadual. O time assumiu a primeira posição do Grupo A na última rodada, ao ultrapassar o Luverdense depois de ganhar do Operário VG.

SINOP-MT X FLUMINENSE

Local: Gigante do Norte, em Sinop-MT
Data: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável do Flu: Julio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela; Douglas, Sornoza, Marcos Junior e Wellington Silva; Henrique Dourado.
Desfalques: Diego Cavalieri e Gustavo Scarpa, ambos em recuperação de problemas no tornozelo direito).
Pendurados: Ninguém.
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Ygor Monteiro de Miranda (tio de Goiás).
Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona).

Primeira Edição © 2011