Rei da Banda "Amigos da Barra" da Tijuca

Marcelo Bimbi foi recepcionado pelo apresentador do Programa Must, da TV Diário, para conhecer a Barra da Tijuca do alto.

23/02/2017 17:46

A- A+

Ricardo Araújo com redação

compartilhar:

Em parceria com a Helip - Leybert Haidar, Marcelo Bimbi, modelo e apresentador saiu do aeroporto de Jacarepaguá para um passeio de helicóptero para conhecer lugares onde ainda não teve chance de ir. Morando atualmente no Rio de Janeiro e na Barra da Tijuca, foi eleito rei da mais nova banda de carnaval do Rio de Janeiro, A Banda Amigos Da Barra Da Tijuca. A rainha é nada mais nada menos que Nicole Bahls, que não pode ir, por conta de compromissos de pré carnaval.

O passeio contou ainda com a presença  do estilista cearense, Denny Feitosa e do criador da Banda, Marcelo Haidar.

     O passeio foi também para analisarem locais com maior necessidade de ações sociais, auto-sustentabilidade e até reflorestamento da região. Isso porque o "Amigos Da Barra" iniciará em abril suas atividades sociais, buscando melhorias não só para a Barra, mas depois também para toda Zona Oeste carioa.

     "Não é só oba oba, "Amigos Da Barra" tem um compromisso com a sociedade e com a cidade. A Barra fazendo sua parte, chamamos atenção para que outros bairros tenham atitude em prol do Rio de Janeiro e sua população". Eslarece Marcelo Haidar.

Serviço:

Amigos Da Barra em prol da autossustentabilidade, do social e da cultura

Reconhecimento de lugares carentes de apoio na Barra

Quem: Marcelo Bimbi, Marcelo Haidar e Denny Feitosa

Data: 22 de fevereiro

Informações: 21 98085-8300

Fotos: Divulgação

Tripulantes:

   Comandante Rocha

   Marcelo Haidar

   Marcelo Bimbi

   Denny Feitosa

   fotografia: Michael Coutinho

helip.com.br

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011