Reeleita, vereadora Fátima Santiago comemorou diplomação e agradece votação

Os candidatos eleitos em Maceió para os cargos de prefeito e vereador foram diplomados nesta segunda-feira, 19

21/12/2016 12:24

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

Nesta segunda-feira (19),  os candidatos eleitos em Maceió para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, foram diplomados para o mandato 2017-2020. Na cerimônia, realizada no plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), a Justiça Eleitoral atestou que os candidatos eleitos pela população estão aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro. 

Reeleita para o quinto mandato na Câmara Municipal, a vereadora Fátima Santiago (PP), comemorou sua diplomação e agradeceu ao povo de Maceió pelo reconhecimento e recondução ao cargo.  "É um motivo de alegria e de satisfação receber a outorga do povo. Agradeço aos meus familiares, amigos, colaboradores e aos maceioenses que me ajudaram a chegar até aqui mais uma vez. É de conquistas que a vida é feita e temos sempre de estar prontos para todos os desafios. Feita a diplomação, estão renovados todos os compromissos de trabalho sério, transparente e dedicado às demandas que nossa população deseja e merece ”, declarou.

Considerada uma das vereadoras mais atuantes da capital, Santiago tem forte atuação junto aos movimentos sociais, com destaque para o comunitário, feminista, idosos, além da área de mobilidade urbana. É histórica lutadora contra todas as formas de preconceito e violência resultantes da discriminação racial, de gênero, orientação sexual e social. Com uma atuação pautada pela seriedade, compromisso e dedicação ao povo maceioense, o mandato da vereadora também está afinado com a busca constante por melhorias na infraestrutura da capital ­– especialmente nos bairros mais carentes. 

"Não tenho palavras a não ser de gratidão ao povo de Maceió. Agradeço especialmente a cada um que demonstrou confiança votando em mim para vereadora, dentre tantos bons nomes à disposição para escolha. Minha responsabilidade na Câmara de Vereadores é com o cidadão maceioense, e é por ele que continuarei defendendo melhorias, seja através de fiscalização dos serviços, elaboração e análise de leis e projetos ou, principalmente, no contato pessoal com cada um" concluiu.

Foto; Giro 101

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011