Evento: Prefeito, vice e vereadores eleitos em São Miguel dos Campos são diplomados para 2017

No início da cerimônia, a juíza Eliane Normande Acioli, titular da 18ª Zona eleitoral falou sobre as expectativas para o governo de 2017.

16/12/2016 12:20

A- A+

Elaine Rafaella

compartilhar:

O prefeito eleito em São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá(Pedoca), o vice-prefeito Geraldo Lessa, e 15 vereadores foram diplomados para legislatura de 2017 na manhã desta quinta-feira (15). Na cerimônia, realizada no  no auditório do Fórum Desembargador Moura Castro, a Justiça Eleitoral atestou que os candidatos eleitos pela população estão aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro.

No início da cerimônia, a juíza Eliane Normande Acioli, titular da 18ª Zona eleitoral falou sobre as expectativas para o governo de 2017. "Espero que todos sejam representantes do povo de São Miguel dos Campos, priorizando o bem público, não o particular", afirmou. A magistrada também relembrou as responsabilidades dos eleitos, e parabenizou a cada um pela conquista.

Após ser diplomado vereador, Maxwell da Saúde (PSD), o mais votado do último pleito, afirmou que fará um mandato fiscalizador e participativo na Câmara Municipal. “Eu só tenho a agradecer a população de São Miguel, que me fez o vereador mais votado. Isso aumenta a minha responsabilidade e a vontade de trabalhar por nossa cidade. A partir do dia primeiro de janeiro, vamos honrar essa confiança com um mandato justo, honesto e fiscalizador”, afirmou.

 

Mesa diretora já está definida 

Em novembro, após entendimento do grupo - que representa a maioria da Casa, a partir do dia primeiro de janeiro, a diretoria da Câmara Municipal, terá como presidente, o vereador Maxwell da Saúde (PSD). Os novos vereadores definiram também os demais integrantes: na vice-presidência ficará o vereador Feitosa (PHS); 1º secretário Elson Vieira (PPL); e 2º secretário Alexandre Pereira (PRB). A chapa também conta com adesão e apoio de Pedro da Saúde (PPL); Bel Correia (PPL); Breno (PRP); Alfredo Moura (PPL); e Irmã Graça (PDT). 

"Estou muito feliz em receber a confiança deste grupo para assumir a responsabilidade de presidir a Câmara Municipal pelos próximos dois anos. Estarei empenhando para construir, reivindicar e somar, juntamente com os colegas parlamentares. E, independente da sigla partidária ou de posição social, a Casa sempre estará aberta para todos que queiram colaborar com desenvolvimento de São Miguel. O intuito do nosso grupo é trabalhar priorizando o bem estar da população, desenvolvendo da melhor maneira possível o papel de representante do povo e de poder fiscalizador do Executivo”, declarou o futuro presidente, Maxwell.

Os vereadores eleitos para a próxima legislatura, tomarão posse no dia 1º de janeiro às 15h. 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011