Equipe campeã faz festa no Prêmio Melhores do Ano

Evento reuniu os maiorais da Vaquejada que se dedicaram durante um ano acompanhando as etapas do Campeonato e Ranking Portal.

16/12/2016 15:21

A- A+

Clara Marinho

compartilhar:



Equipe do Parque das Palmeiras e Parque Divina Luz

O último sábado foi um dia memorável para os integrantes da equipe Parque das Palmeiras (de Lagarto, em Sergipe) e Parque Divina Luz (em Arapiraca, cidade Alagoana). Os campeões nacionais da categoria Profissional fizeram uma grande festa no pódio do Prêmio Melhores do Ano quando receberam o troféu que faz valer a pena o esforço de todo um ano de dedicação. O Oscar das Vaquejadas aconteceu durante a Vaquejada Portal no Parque Rufina Borba.
 

Equipe do Haras Guararapes e Haras BonSucesso (Vice-campeã nacional)

Os empresários Geraldo Majella e Wangles Araújo comemoraram juntos com os vaqueiros Celso Vitório e Celso Júnior e ainda cozinheiros, tratadores e motoristas que também estavam em Bezerros-PE, para a cerimônia do Oscar das Vaquejadas.

Wangles Araújo coleciona diversos troféus como dono de Melhor Equipe de Vaquejada do país e para ele foi “uma honra poder comemorar mais um primeiro lugar, agora ao lado de Geraldo Majella”. O diretor do complexo Parque das Palmeiras/Haras Fábio José – eleito o melhor parque de vaquejada de 2016 – não escondeu a felicidade. “É um sentimento sem igual poder estar nesse lugar recebendo tantos títulos e ver que nosso esforço tem um propósito maior, que é festejar nossa cultura, fortalecer a vaquejada e gerar emprego e renda para muitos nordestinos”, afirmou Geraldo Majella.

Equipe Parque Reginaldo Sarmento e Haras Ribeiro Mendes - 3ª colocada

A equipe campeã recebeu outros importantes troféus na noite do Melhores do Ano:

1º e 2º lugares da categoria Cavalo de Puxar – VICTORY JET e o garanhão QUESTION PAR THREE; 1º lugar da categoria Cavalo de Esteira – TWIST TARI. 1º e 2º lugares da categoria Melhor Vaqueiro – Celso Vitório e Celso Júnior.

Primeira Edição © 2011