Corridas modificam trânsito neste domingo

Agentes estarão presentes para ordenar o fluxo

03/12/2016 09:46

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste domingo (04), três corridas serão realizadas em Maceió e deverão modificar o trânsito antes e durante as competições. Para evitar transtornos a condutores e pedestres, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estará presente ordenando o fluxo nos locais.

A concentração da Corrida do Sesi será realizada a partir das 06h na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, e a largada ocorrerá às 07h. Equipes de fiscalização de trânsito da SMTT se posicionarão na entrada do Porto de Maceió para organizar a entrada e saída de veículos na intersecção entre as ruas Mato Groso e Campos Salés, e no cruzamento entre as ruas Júlio Plech e Jangadeiros Alagoanos, onde proibirão que o trânsito chegue à Rua Júlio Plech no sentido Ponta Verde.

Também às 06h, haverá a XVI Corrida do Fogo, organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), na Avenida Josefa de Melo. Todos os pontos de interdição serão marcados pelas equipes do CBMAL. Após a largada às 07h, os corredores partirão do estacionamento de um shopping em Cruz das Almas indo em direção ao Barro Duro, entrarão no primeiro retorno e seguirão pela contramão de direção até o viaduto Oscar Fontes Lima.

Entre 07h e 12h, a Maratoninha Papai Noel da Secretaria Municipal de Educação (Semed) – Ano 4 será realizada na Avenida Silvio Carlos Lunna Vianna entre a Rua Hígia Vasconcelos e a Barraca Pedra Virada, na Ponta Verde. Agentes de trânsito da SMTT interditarão o Domingo de Lazer às 07h e estenderão a interdição até a Rua Hígia Vasconcelos, deixando o fluxo livre para entrar nessa via. Após o termino do evento, o esquema de interdição do Domingo de Lazer voltará ao usual.

Provas do Enem

Devido à realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de candidatos que não puderam prestar o exame durante a ocupação de algumas instituições de ensino em Maceió, o Lazer na Praça do Centenário não será realizado no próximo domingo. Com isso, o trânsito na região do Farol não será interditado e poderá fluir normalmente.

Ascom SMTT

Primeira Edição © 2011