2 km de asfalto recuperado são entregues em Teotonio Vilela

03/12/2016 09:42

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Recuperar trechos de rodovia e promover a recuperação de vias urbanas garante mais mobilidade, incentivando o desenvolvimento econômico e melhorando as possibilidades de transporte. É com esse intuito que o Governo do Estado, criou o programa Pró-Estrada, que já beneficia 25 municípios.

Nesta sexta-feira (2), o governador do Estado, Renan Filho, e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, entregaram à população as ruas reestruturadas com nova pavimentação e sinalização horizontal e vertical.  

Os reparos realizados pelo Pró-Estrada garantem mais mobilidade a população vilelense, incentivando o desenvolvimento econômico e social do município.

O secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Maral, pontua que os serviços realizados contemplam as necessidades de melhorias viárias da cidade.

"O Pró-Estrada tem a incumbência de promover melhorias também em vias urbanas. Aqui em Teotonio Vilela, nós atendemos uma reivindicação da população. Esses reparos irão incentivar o desenvolvimento econômico no município, já que foram feitos em pontos estratégicos", explica Mosart.

O agricultor vilelense, Luis José dos Santos, conta que antes da recuperação asfáltica eram recorrentes acidentes na região.

"Aqui os acidentes eram constantes. Acredito que agora, com as vias novinhas, a coisa vai melhorar muito. Esse trecho é muito movimentado e esta recuperação era aguardada há muito tempo", comemora Luis.

A inauguração da recuperação de vias urbanas de Teotonio Vilela faz parte da programação  da 5° edição do Governo Presente, evento que beneficia cinco municípios da região, com diversos serviços do executivo estadual.

Primeira Edição © 2011