Hoje 30.09 Wilma Araújo volta a cantar Elba Ramalho

No dia 18 de novembro, no teatro Deodoro, cantará o repertório da mineira Clara Nunes.

30/09/2016 18:51

A- A+

Jorge Barboza

compartilhar:

Cantora interpreta alguns clássicos da estrela paraibana, como ‘Aconchego e ‘Gostoso demais; na sexta-feira (30), em Maceió, no restaurante Cozinha 110

 

A cantora Wilma Araújo faz repertório de Elba Ramalho, nessa sexta-feira (30), a partir das 21h, no espaço ao vivo da Cozinha 110. O restaurante em Maceió, à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro de Jatiúca, continua com uma programação diversificada de entretenimento e música de qualidade. Aliás, essa é uma característica de Wilma Araújo – preciosismo e sensibilidade artística.

Ela diz que gosta muito de Elba Ramalho e que já interpretava algumas canções dessa diva da canção nordestina. “Por conhecer um pouco o repertório – pois interpreto algumas músicas dela no São João –, resolvi cantar as músicas de Elba nesse projeto do restaurante. Vou cantar sucessos como ‘Gostoso demais’, ‘Aconchego’, ‘Chorando e cantando’... Mas também vou fazer músicas não muito conhecidas. Elba tem um repertório vastíssimo, não é somente música nordestina e Luiz Gonzaga. Ela gravou muito Chico Buarque, Caetano, Gil”, explica a cantora, computando “umas duas horas” de show. “Não haverá intervalos ou convidados especiais”, avisa.

Acompanharão a cantora os instrumentistas Thiago Carvalho (acordeom), Betinho (bateria) e Marcus Vinicius (violão). “Tenho me apresentado muito com essa minibanda”, informa Wilma, reafirmando-se como artista em tempos bicudos de muito barulho e pouca canção.

“O mercado está muito fechado para a música brasileira de qualidade. Mas eu não vou parar de cantar, eu canto pelo prazer até morrer. É como respirar. Mas quando se trata de negócio, de vender a música, é complicado.”

Nem por isso os projetos param. Wilma Araújo adianta que fará em outubro um especial com um repertório somente de Bossa Nova, na mesma Cozinha 110. No dia 18 de novembro, no teatro Deodoro, cantará o repertório da mineira Clara Nunes, num espetáculo que já virou um clássico, apresentado em cinco edições há quatro anos. “As pessoas pedem muito para um retorno. Em dezembro, realizo outro sonho: vou cantar Chico Buarque no centro cultural Arte Pajuçara.”

Shows imperdíveis. E não esqueça: na sexta-feira, a alegria e o romantismo ficam por conta de Wilma Araújo cantando Elba Ramalho.

                             

Wilma Araújo canta Elba Ramalho – Sexta-feira (30), às 21h – Tel. para reservas: (82) 99332 4004.

Cozinha 110 – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. (82) 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011