Meliá Jardim Europa lança condições especiais para grupos

14/09/2016 18:01

A- A+

ElianaZaninAssessoria

compartilhar:

Até 31 de dezembro de 2016, o cliente tem muito a ganhar no Meliá Jardim Europa, integrante da Meliá Hotels International. O hotel acaba de lançar uma promoção imperdível para quem pretende visitar São Paulo a lazer ou a negócios. O Meliá Jardim Europa oferece diárias a partir de R$ 279 para grupos de até 10 apartamentos com café da manhã servido no restaurante Aromatique como cortesia. Os valores são para hospedagens em apartamentos de categoria Deluxe Single ou Double.

 

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que querem aproveitar as várias opções de lazer, shows, gastronomia e entretenimento que a capital paulista oferece.

 

Onde: Meliá Jardim Europa – Rua João Cachoeira, 107 - Itaim, São Paulo/SP.

Validade: até 31/12/2016 mediante disponibilidade.

 

Quanto: diárias a partir de R$ 279 com café da manhã servido no restaurante Aromatique (mínimo de 10 apartamentos). Taxas não inclusas no valor.

 

Informações e reservas: pelo telefone (11) 3702-9600 ou pelo e-mail: vendas.jardim.europa@meliahotels.com.br

 

Sobre o Meliá Jardim Europa

 

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados TripAdvisor 2016, o Meliá Jardim Europafigura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, tanto para lazer como para negócios. É estrategicamente localizado na Rua João Cachoeira, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas. O hotel também está próximo ao MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e das Avenidas Europa, Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho.

 

O hotel – que também tem o selo Hall of Fame 2015 e é nota 8,4 no Booking.com – oferece 322 apartamentos confortáveis, incluindo as categorias Grand Premium (com internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron e amenities La Bottega) e Suítes Executivas (com 2 ambientes, internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron, amenities La Bottega, poltronas Charles Eames e máquina Nespresso).

 

A estrutura do hotel possui piscina com vista panorâmica da cidade de São Paulo, hidromassagem, sauna, fitness e lobby bar, restaurante Aromatique, quatro salas com capacidade para até 240 pessoas e business center e completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia. Entre as facilidades, destaca-se o serviço Press Reader (acesso aos principais jornais e revistas do mundo por meio de tecnologia moderna, fácil e flexível) e o Pocket Wi-Fi.

 

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

 

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts eTRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o Guia MICHELIN em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também pelo segundo ano consecutivo, a Companhia foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

 

www.melia.com

Primeira Edição © 2011