13 de setembro Sesc comemora 70 anos

13/09/2016 19:17

A- A+

Sesc Alagoas

compartilhar:

Nesta terça-feira, 13 de setembro, o Sesc comemora 70 anos de atuação presente em todo o País. Pioneirismo, diversidade, inovação, conhecimento, oportunidade, inclusão e transformação, são palavras que acompanham as ações desenvolvidas pelo Sesc ao longo de seus 70 anos,por meio de ações desenvolvidas nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. 

 Em Alagoas, o Sesc sempre se colocou como protagonista do desenvolvimento do Estado, atuando significativamente com projetos, ações e atividades de extrema importância para os comerciários e seus dependentes, bem como a sociedade em geral.

Exemplo as Unidades fixas e móveis que a Instituição disponibiliza no Estado, tais como: na capital, Unidade Administrativa Sesc Poço, Unidade de Educação Sesc Jaraguá, Unidade de Cultura Sesc Centro, Unidade de Turismo e Lazer, Sesc Guaxuma, e no interior, a Unidade Sesc Arapiraca e as Unidades Sesc Ler nas cidades de Palmeira dos Índios e Teotônio Vilela. E as Unidades Móveis Saúde da Mulher, OdontoSesc e BiblioSesc que percorrem diversas comunidades levando ações e serviços do Sesc.

As ações desenvolvidas pelo Sesc propagam princípios humanísticos e universais, promovendo uma melhor condição de vida para os comerciários e seus dependentes.

Sesc, há 70 anos transformando vidas!

Acesse o link e confira um pouco da atuação do Sesc ao longo de sua história

 

https://www.youtube.com/watch?v=U0rXHng6xws

Primeira Edição © 2011