O Boticário lança Make B. Africaníssima em Maceió

A abertura do evento contou com o desfile das alagoanas Fábia Muniz e Endy Mesquita, estilista e designer de acessórios,

05/09/2016 12:51

A- A+

Essenz Comunicação

compartilhar:

Inspirado nas paisagens, vivacidade de cores e diversidade cultural da África, O Boticário desenvolveu sua nova coleção de maquiagem para a primaveira-verão, Make B. Africaníssima. Para apresentar todas as novidades à imprensa e consumidores alagoanos, o maquiador Sadi Consati - consultor criativo da marca - esteve em Maceió na última sexta (2), em um pré-lançamento da coleção, realizado na praça central do Maceió Shopping.

A abertura do evento contou com o desfile das alagoanas Fábia Muniz e Endy Mesquita, estilista e designer de acessórios, respectivamente, mostrando como a inspiração na África se revela também nas roupas e acessórios.

Em seguida, no grande momento da noite, subiu ao palco Sadi Consati maquiando duas mulheres - uma de pele negra e outra de pele branca - para mostrar todos os detalhes de Make B. Africaníssima e como ela pode ser explorada por todos os tons de pele.

“Make B. Africaníssima é uma coleção inspirada nas cores da África, traz tons fortes e iluminados e muita tecnologia. Os produtos foram desenvolvidos para se adaptar a diversos tons de pele, garantindo excelente durabilidade, performance e vivacidade das cores para todas as mulheres”, explicou o maquiador.

A coleção já está disponível em todas as lojas do Brasil, com as consultoras da marca e através do e-commerce (www.oboticario.com.br). Em edição limitada, é composta por 9 itens de maquiagem, entre eles batons, mousses labiais e sombras, uma fragrância e duas opções de nécessaires.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011