Atlético-MG recebe proposta pelos atacantes Fred e Lucas Pratto

30/08/2016 15:50

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

O Atlético-MG recebeu, nas últimas horas, propostas pelos atacantes Fred e Lucas Pratto. O camisa 99 estaria na mira do futebol francês, onde já jogou pelo Lyon por cinco temporadas, enquanto o argentino interessaria a um clube da Espanha. 

A informação foi noticiada pela Rádio Itatiaia. O presidente Daniel Nepomuceno confirmou, por meio da assessoria de comunicação do Atlético-MG, que o clube recebeu, sim, algumas propostas por Fred e Pratto, mas o nome dos clubes e os valores não serão revelados.

A janela de transferência, para a maioria dos países da Europa, se encerra fecha nesta quarta-feira. Os clubes correm contra o tempo para fechar com reforços para a temporada.

Contratado pelo Atlético-MG junto ao Fluminense em junho, Fred disputou 14 jogos e marcou cinco gols. Lucas Pratto chegou ao Galo no início de 2015 - jogou 87 partidas e fez 34 gols.

Douglas Santos

A expectativa do clube mineiro é negociar o lateral-esquerdo Douglas Santos, que foi titular da seleção brasileira que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada. O jogador e o atacante Carlos receberam novas sondagens nos últimos dias. Daniel Nepomuceno confirma que o Atlético-MG recebeu uma sondagem pelo lateral, mas o clube e os valores são mantidos também em segredo.

Primeira Edição © 2011