Festa eletrônica beneficente pretende movimentar a noite de Maceió

Grupo Pata Amada promove primeira edição do evento nesta sexta (12), no Orákulo.

08/08/2016 12:16

A- A+

Mylene Leite

compartilhar:

  No dia 12 de agosto de 2016, o Orákulo Chopperia recebe a primeira edição da Animale, a mais nova festa e-music de Maceió. No line up, nomes como Bacana, Eleva, Thales Hill, VQuintella, Dang3r, Saveminds, Acid Touch, Crazy Toy, Nealo e Rok da Hip prometem fazer o público transcender no melhor groove da música eletrônica, numa mistura de deep house, techno, low e progressive trance.

A Animale é promovida pela ONG Grupo Pata Amada, que atua em Maceió há vários anos resgatando animais de rua, abandonados e debilitados, oferecendo todo o tratamento veterinário necessário e encaminhando-os para adoção. Atualmente são quase 100 animais sob a tutela do grupo, entre cães e gatos.

A iniciativa de organizar a festa partiu dos próprios DJs presentes no evento, que abriram mão de seus cachês e abraçaram a causa para ajudar a ONG, que sobrevive de doações de voluntários e passa por dificuldades financeiras.

Parte da renda obtida com a realização da Animale será revertida para o Grupo Pata Amada. No local do evento, voluntários estarão recebendo doações de ração, patê, medicamentos, material de limpeza e produtos pet para os animais domiciliados na ONG. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

Informações:

Isabela Oliveira – (82) 98816-0510 | Mariana Paes – (11) 98470-3721

 

Facebook/Instagram: @animalemcz

Pontos de venda:

Canudos Artesanais

Viva Alagoas

Garagem Pub

Site: www.eventick.com.br/animale

[SERVIÇO]

Animale

Data: 12 de agosto de 2016

Local: Orákulo Chopperia

Hora: a partir das 21h

Primeira Edição © 2011