Quintas no Poço de julho recebe Igbonan Rocha homenageando sucessos do samba

Apresentação dia 28/07, na Unidade Sesc Poço. Entrada Franca

28/06/2016 18:02

A- A+

Sesc Alagoas

compartilhar:

O samba é uma dança e um gênero musical considerado um dos elementos mais representativos da cultura popular brasileira existentes em várias partes do País. Dependendo do tipo de samba, a música é feita com o violão, viola ou cavaquinho acompanhado de instrumentos de percussão (atabaque, berimbau, chocalho e pandeiro). Com toda essa ginga, o Quintas no Poço de julho fará uma homenagem ao ritmo na voz do cantor e compositor, Igbonan Rocha. A apresentação será no dia 28 de julho, às 19h30, na Unidade Sesc Poço. A entrada é gratuita.

O projeto Quintas no Poço é um espaço criado com intuito de proporcionar ao público mais uma opção de boa música, num espaço seguro e agradável, onde os músicos da terra interpretam grandes canções da música da brasileira e podem demostrar seus talentos.

 

SOBRE IGBONAN ROCHA

O Igbonan Rocha, é um baiano de sorriso farto e voz singular, escolheu Alagoas como: “a terra para viver para sempre!”. Sua identificação com a música iniciou nos anos 80 quando a convite ingressou na carreira musical como interprete em bares e casas noturnas de Salvador. Já em Maceió além de cantar, participou de diversos projetos culturais. Em sua trajetória também está registrada uma passagem pelo Sesc Alagoas. Durante quatro anos esteve à frente do Nosso Samba, projeto em parceria com a cantora Wilma Araújo, participou do Prêmio da Música Brasileira, ficando em 2º lugar em 2010. Em maio passado, a convite da UNESCO, representou o Brasil, junto com diversos artistas brasileiros, do “Concerto para Luiz Gonzaga” realizado em Paris na França.

SERVIÇO

Quintas no Poço

Igbonan Rocha homenageando o samba

Local: Unidade Sesc Poço

Data: 28/07/2016

Horário: 19h30

Entrada franca

Informações: 0800 284 2440

Primeira Edição © 2011