Amber Heard pode conseguir US$20 milhões em divórcio, diz site

30/05/2016 11:03

A- A+

Ego

compartilhar:

Amber Heard e Johnny Depp estão se separando após 15 meses de casamento.A atriz abriu processo de divórcio no dia 23 de maio e dias depois foi divulgado uma imagem em que aparece com o rosto machucado - causado por uma suposta agressão física do ator. Segundo o "Daily mail", Amber pode conseguir 20 milhões dólares no divórcio.

De acordo com o site do jornal, Amber veio a público depois que os advogados de Depp negaram os pedidos que a atriz tinha feito. No sábado, Amber foi fotografada sorrindo ao lado de amigos, após uma reunião com seus advogados.

O ex-casal não tem um acordo pré-nupcial sob a lei do estado da Califórnia, mas a ela é  garantido que ganhe metade de tudo que eles adquiriram durante o tempo em que ficaram juntos.

Nesse período, Depp ganhou 61 milhões de dólares para participar de "Alice através do espelho" e 40 milhões de dólares para fazer "Aliança do Crime". Segundo o jornal, Amber ganhou 383 mil dólares e gastou 51 mil dólares com despesas, que incluem jantares de negócios.

Cara Delevingne é apontada como pivô
De acordo com o jornal The Sun, as brigas entre Depp e a mulher teriam começado por conta de supostos flertes de Amber - que assumiu sua bissexualidade em 2010 - com a modelo Cara Delevingne. Depp teria ficado "louco" com a proximidade entre as duas.

Segundo fontes da publicação, Depp teria começado a desconfiar de um affair entre elas no final de 2014, quando as duas trabalharam juntas em um filme. “Elas costumavam ir a festas juntas e não escondiam o fato de estarem flertando”, teria declarado uma das fontes. “Uma vez ele gritou com ela que ele estava sendo feito de bobo", completou a fonte.

Antes de se relacionar com Depp, Amber namorou a fotógrafa americana Tasya van Ree por três anos.

Atriz teria chegado a usar sobrenome de fotógrafa
As notícias envolvendo a ex de Johnny Depp não param por aí. De acordo com o site do Daily Mirror, Amber chegou a ser casada com a fotógrafa Tasya van Ree. A publicação afirma ter tido acesso a um documento que comprova que as duas teriam oficializado a união secretamente em março de 2008, na Califórnia, e que na ocasião a atriz teria adotado o sobrenome da companheira, passando a assinar Amber Van Ree.

Primeira Edição © 2011